emissão em direto

Plenário distrital do Chega na Expoeste

O Primeiro Plenário Distrital de Militantes do Chega do distrito de Leiria decorreu no passado sábado, no auditório da Expoeste, em Caldas da Rainha. O caldense Edmundo Carvalho, coordenador da concelhia de Caldas da Rainha e vice-presidente da distrital do Chega de Leiria manifestou o seu regozijo pela realização deste Primeiro Plenário Distrital na sua […]

O Primeiro Plenário Distrital de Militantes do Chega do distrito de Leiria decorreu no passado sábado, no auditório da Expoeste, em Caldas da Rainha.

O caldense Edmundo Carvalho, coordenador da concelhia de Caldas da Rainha e vice-presidente da distrital do Chega de Leiria manifestou o seu regozijo pela realização deste Primeiro Plenário Distrital na sua cidade.

Muito participada a inscrição de militantes (102), com a abertura dos trabalhos a cargo do presidente da distrital, Luís Paulo Fernandes, que destacou a importância dos militantes, das concelhias e de todos os que possam contribuir com informações e propostas para o desenvolvimento do distrito de Leiria.

Durante a manhã foram efetuadas intervenções temáticas, fruto de inscrição prévia e que, segundo Luís Paulo Fernandes, serão enviadas em relatório à direção nacional e grupo parlamentar do Chega, de forma a contribuir para a resolução dos problemas existentes no distrito.

Realçou e mostrou agrado pelo facto de as sondagens sobre o trabalho realizado pelo Chega estarem a dar bons resultados ao partido.

Edmundo Carvalho abordou a economia da região e durante a tarde foi dada a palavra aos militantes, através de intervenções políticas, onde não faltaram críticas e elogios ao desempenho da distrital.

Foi notada a ausência do único deputado eleito pelo distrito de Leiria, Gabriel Mithá Ribeiro. A distrital referiu que o mesmo tinha sido convocado, como todos os militantes, desconhecendo a ausência do mesmo.

Foi ainda anunciada a presença de André Ventura, num jantar a realizar no dia 10 de março, em Caldas da Rainha.

Últimas Notícias

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.