emissão em direto

Resgatada mulher na praia do Baleal

Uma mulher de 63 anos foi ao início da tarde da passada terça-feira resgatada da água por ter sido arrastada para uma zona de rochas da praia do Baleal, em Peniche.

Uma mulher de 63 anos foi ao início da tarde da passada terça-feira resgatada da água por ter sido arrastada para uma zona de rochas da praia do Baleal, em Peniche.

Na sequência de um alerta recebido pelas 14h00, através de um popular, a informar da existência de uma senhora inconsciente na água, foram de imediato ativados elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche e do Projeto “SeaWatch”, bem como dos Bombeiros Voluntários de Peniche e do INEM.

À chegada ao local constatou-se que a vítima tinha sido resgatada por surfistas que se encontravam naquela área para uma zona de difícil acesso, onde foi assistida e estabilizada pelos elementos do INEM e transportada para fora da praia pelos elementos da equipa de grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Peniche com o apoio dos elementos do Projeto “SeaWatch”.

A vítima foi posteriormente transportada pelos Bombeiros Voluntários de Peniche para uma unidade hospitalar.

Últimas Notícias

Presidente da República em Óbidos para evocar encontro de capitães

A Comissão Comemorativa dos 50 anos do 25 de Abril evoca nesta sexta-feira em Óbidos, na Casa da Música, o cinquentenário do encontro de 180 capitães na vila, a 1 de dezembro de 1973, que foi determinante para a organização do Movimento das Forças Armadas e acabaria por, em poucos meses, conduzir à decisão de derrubar o regime. 

Exposição de artes e ofícios em A-dos-Negros

A “A de Artes”, a Exposição de Artes e Ofícios de A-dos-Negros, vai realizar-se no dia 10 de dezembro no Grupo Desportivo e Recreativo de A-dos-Negros (GDRAN), com uma mostra para valorizar as artes, o artesanato e os criadores de várias gerações da freguesia do concelho de Óbidos.

Mercado de Natal em Olho Marinho

A Junta de Freguesia de Olho Marinho, com a participação das associações locais, realiza a 2ª edição do Mercado de Natal, nos dias 16 e 17 de dezembro.

Detidos por tráfico de estupefacientes

A GNR da Benedita deteve um homem de 40 anos por tráfico de estupefacientes, tendo descoberto na sua posse 0,15 gramas de cocaína e 95 doses de canábis.