Vouchers para quem pernoita em unidades hoteleiras nas Caldas

De forma a incentivar a vinda de turistas ao concelho, o Município e a ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha e do Oeste lançaram o "Passaporte das Caldas da Rainha", que visa oferecer aos visitantes que pernoitam, no mínimo, duas noites em unidades hoteleiras, um registo dessa experiência.

O “Passaporte” traduz-se num diário de viagem que permite ao visitante carimbá-lo gratuitamente nos pontos de interesse turísticos das Caldas da Rainha. Os carimbos, desenhados especialmente para cada ponto ou cada rota/roteiro, marcam a passagem por esses locais, havendo vouchers no valor de dez ou vinte euros que poderão ser trocados por várias ofertas, desde uma visita guiada, a refeições ou dedução em compras nas lojas do comércio local aderentes.

Esta campanha, limitada à atribuição de mil passaportes, que serão distribuídos pelas unidades hoteleiras habilitadas, ou seja, que detenham o selo “Clean and Safe” do Turismo de Portugal ou o selo “Aqui é à confiança” da ACCCRO, é válida para estadias entre 4 de Junho de 2021 e 4 de junho de 2022.

Nas plataformas digitais da Câmara e da ACCCRO encontram-se os locais aderentes.

Alguns dos associados da ACCCRO também aderiram à campanha anterior, “Caldas, Rainha do Natal”, em que foram distribuídos cinco mil euros em vouchers.

Últimas Notícias

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.