Etapa de surf de Peniche distinguida como “Evento do Ano”

A 13.ª edição dos Portugal Surf Awards realizou-se no passado dia 11, tendo sido coroados os campeões nacionais e vencedores da Liga MEO Surf 2022, Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot. A cerimónia, que decorreu em Lisboa, distinguiu ainda a Etapa de Peniche - o Bom Petisco Peniche Pro - como melhor evento do ano pela segunda vez consecutiva, numa eleição realizada através de votação dos surfistas.

A 13.ª edição dos Portugal Surf Awards realizou-se no passado dia 11, tendo sido coroados os campeões nacionais e vencedores da Liga MEO Surf 2022, Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot. A cerimónia, que decorreu em Lisboa, distinguiu ainda a Etapa de Peniche – o Bom Petisco Peniche Pro – como melhor evento do ano pela segunda vez consecutiva, numa eleição realizada através de votação dos surfistas.

Dos surfistas premiados destaque para Guilherme Fonseca, residente no concelho de Peniche, que recebeu quatro prémios, incluindo o troféu Pedro Lima Fair Play.

O vereador do desporto da Câmara Municipal de Peniche, Ângelo Marques, começou por agradecer a todos quantos votaram e referiu que “Peniche é sempre garantia de boas ondas, seja na icónica praia de Supertubos, seja no Molhe-Leste, ou como foi o caso deste ano, do Lagide no Baleal ou no Pico da Mota”.

Últimas Notícias

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.