emissão em direto

25° aniversário da marca Ana Saramago Cabeleireiros

A marca Ana Saramago Cabeleireiros festejou o 25° aniversário no passado dia 12. Ana Saramago, com 34 anos de carreira e 25 anos de casa aberta, assinalou o aniversário com um cocktail ao final de tarde no seu salão na Quinta da Cutileira, nas Caldas da Rainha, onde reuniu família, amigos e clientes.

A marca Ana Saramago Cabeleireiros festejou o 25° aniversário no passado dia 12. Ana Saramago, com 34 anos de carreira e 25 anos de casa aberta, assinalou o aniversário com um cocktail ao final de tarde no seu salão na Quinta da Cutileira, nas Caldas da Rainha, onde reuniu família, amigos e clientes.

A data foi festejada com a inauguração da remodelação do seu espaço. “Tínhamos um projeto inspirado em Nova Iorque com um estilo industrial mais pesado e agora está um industrial mais leve com tijolo branco, com um ambiente mais propício ao relaxamento”, contou a responsável.

Ana Saramago mostrou-se muito feliz neste dia tão especial, salientando que “é preciso celebrar a vida todos os dias”. Orgulhosa com tudo aquilo que construiu até agora, revelou que este sonho “começou em criança com a paixão de cortar e arranjar o cabelo das bonecas”.

Desde muito cedo começou a procurar formação e nunca imaginou fazer outra coisa que não fosse ser “cabeleireira”, contou, revelando que é uma profissão que ama.

Quanto a novos projetos manifestou que gosta de “viver o presente e os projetos para o futuro vão sempre na área da inovação, e como diz o nosso slogan, mais do que cabelos queremos continuar a tocar corações”. 

Há 12 anos que Ana Saramago dá formação nacional e internacional. O segredo para o seu sucesso são “as equipas que ao longo dos 25 anos passaram por esta casa”. 

A marca Ana Saramago trabalha com uma equipa de 12 colaboradores que “fazem a diferença”. “Ser líder é um grande desafio porque acima de tudo trabalhamos com pessoas e com várias formas de estar e aí entra a liderança de respeitar todos”, apontou.

“O cabelo é a nossa ferramenta de trabalho, mas sermos genuínos e estarmos cá para servir os outros é o nosso objetivo”, afirmou, indicando que o mais “importante é criarmos a nossa própria identidade”.

ana saramago 2
Ana Saramago assinalou o 25º aniversário com colaboradores, clientes, familiares e amigos
 

Últimas Notícias

MDM quer combate à violência contra as mulheres 

O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) assinalou a 25 de Novembro o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, tendo realizado um jantar-debate na sede do Clube Recreativo Delgadense, na Delgada, no Bombarral e, na véspera, a distribuição de informação no Agrupamento de Escolas Fernão Pó, na vila.

Governador rotário visita clube local

O Rotary Club das Caldas da Rainha recebeu o Governador do Distrito 1960, Vitor Cordeiro, para uma visita de trabalho, no passado dia 14, numa deslocação que teve o seu início na rotunda Rotary (junto ao Continente), onde se fez uma fotografia de grupo junto ao marco rotário.

Água distinguida pela qualidade

A Câmara Municipal do Cadaval voltou a ser contemplada com o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano” no âmbito da 17.ª Expo Conferência da Água, realizada em Lisboa, no passado dia 22. A autarquia recebe assim, mais uma vez, a distinção que enaltece a qualidade da sua água. A atribuição deste galardão […]

Frederico Silva novamente finalista no Japão 

Chegou ao fim a digressão asiática do atleta caldense Frederico Silva e no quarto e último torneio disputado na cidade japonesa de Yokkaichi, o jogador do Clube de Ténis das Caldas da Rainha voltou a atingir a final do torneio de categoria 80 do ATP Challenger Tour.