emissão em direto

“30 anos a informar aquilo que se passa na nossa cidade”

Na Gala dos 30 anos do JORNAL DAS CALDAS, Vitor Marques, presidente da Câmara das Caldas, começou por dizer “obrigado ao JORNAL DAS CALDAS”. Revelou que são 30 anos a hipnotizar a população, desde o Jaime Costa ao António Salvador, que nos continua a “fascinar”. 

Na Gala dos 30 anos do JORNAL DAS CALDAS, Vitor Marques, presidente da Câmara das Caldas, começou por dizer “obrigado ao JORNAL DAS CALDAS”. Revelou que são 30 anos a hipnotizar a população, desde o Jaime Costa ao António Salvador, que nos continua a “fascinar”. 

Destacou a equipa do JORNAL DAS CALDAS por toda a comunicação, informação, rigor e por todas as parcerias desenvolvidas com instituições, municípios, juntas de freguesia, empresas e associações.

Elogiou o jornalismo de proximidade, que “comunica aquilo que acontece na nossa região”. “Estamos hoje habituados a uma globalização da informação, em que sabemos o que se passa ao minuto, ao segundo em qualquer parte do mundo, e muitas vezes não sabemos o que é que acontece ao nosso lado, em nossa casa, na nossa cidade, nas nossas aldeias, e isto o JORNAL DAS CALDAS faz”, afirmou. 

Segundo o autarca, é este semanário que nos “transmite diariamente tudo aquilo que se passa ao nosso lado”. “Dinamiza, desenvolve, encontra parcerias e formas realmente de dignificar e glorificar a nossa região”, referiu, acrescentando que iniciou em Caldas e foi crescendo para Óbidos, Bombarral, Cadaval, Peniche, São Martinho do Porto (Alcobaça), Lourinhã, entre outros concelhos.

Vitor Marques adiantou que “resta-nos a nós, enquanto autarcas, continuar a colaborar e fazer as parcerias para que realmente o JORNAL DAS CALDAS possa continuar a exercer a sua função”. 

Concluiu, agradecendo ao JORNAL DAS CALDAS pelo “trigésimo aniversário”, destacando a “magnífica plateia que aqui está hoje e que vai aguardar o convite para voltarmos em 2023 para comemorar os 31 anos”.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).