emissão em direto

“30 anos a informar aquilo que se passa na nossa cidade”

Na Gala dos 30 anos do JORNAL DAS CALDAS, Vitor Marques, presidente da Câmara das Caldas, começou por dizer “obrigado ao JORNAL DAS CALDAS”. Revelou que são 30 anos a hipnotizar a população, desde o Jaime Costa ao António Salvador, que nos continua a “fascinar”. 

Na Gala dos 30 anos do JORNAL DAS CALDAS, Vitor Marques, presidente da Câmara das Caldas, começou por dizer “obrigado ao JORNAL DAS CALDAS”. Revelou que são 30 anos a hipnotizar a população, desde o Jaime Costa ao António Salvador, que nos continua a “fascinar”. 

Destacou a equipa do JORNAL DAS CALDAS por toda a comunicação, informação, rigor e por todas as parcerias desenvolvidas com instituições, municípios, juntas de freguesia, empresas e associações.

Elogiou o jornalismo de proximidade, que “comunica aquilo que acontece na nossa região”. “Estamos hoje habituados a uma globalização da informação, em que sabemos o que se passa ao minuto, ao segundo em qualquer parte do mundo, e muitas vezes não sabemos o que é que acontece ao nosso lado, em nossa casa, na nossa cidade, nas nossas aldeias, e isto o JORNAL DAS CALDAS faz”, afirmou. 

Segundo o autarca, é este semanário que nos “transmite diariamente tudo aquilo que se passa ao nosso lado”. “Dinamiza, desenvolve, encontra parcerias e formas realmente de dignificar e glorificar a nossa região”, referiu, acrescentando que iniciou em Caldas e foi crescendo para Óbidos, Bombarral, Cadaval, Peniche, São Martinho do Porto (Alcobaça), Lourinhã, entre outros concelhos.

Vitor Marques adiantou que “resta-nos a nós, enquanto autarcas, continuar a colaborar e fazer as parcerias para que realmente o JORNAL DAS CALDAS possa continuar a exercer a sua função”. 

Concluiu, agradecendo ao JORNAL DAS CALDAS pelo “trigésimo aniversário”, destacando a “magnífica plateia que aqui está hoje e que vai aguardar o convite para voltarmos em 2023 para comemorar os 31 anos”.

Últimas Notícias

280 mil euros indemnizam mortes de casal espanhol em praia de Peniche

As famílias de um casal espanhol que morreu na derrocada de uma arriba na Praia da Almagreira, em Peniche, a 4 de agosto de 2005, quando se encontrava de férias em Portugal em viagem de lua de mel antecipada, pois ia oficializar a vida em união de facto quando regressasse ao seu país, vão receber a título de indemnização 140 mil euros cada uma, depois dos juízes que compõem a secção de contencioso administrativo do Tribunal Central Administrativo Sul, sediado em Lisboa, não terem sido unânimes na decisão recentemente tomada, que acabou por repartir as culpas em 30% para os lesados e em 70% para os réus – o Estado português e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

CCC com nova imagem e programação

Já é conhecida a programação do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha – CCC para os meses de maio a agosto deste ano. Numa ocasião em que esta estrutura aparece com uma nova imagem, o diretor, Mário Branquinho, deu a conhecer as linhas orientadoras de programação para os próximos meses, numa alusão a “pontes para o futuro”, ao encontro dos públicos.

Vocalistas Marco António e Cláudia Faria na Rádio Mais Oeste 

Marco António e Cláudia Faria, vocalistas dos The Lucky Duckies, que vão atuar no dia 6 de maio, às 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, estiveram no dia 2 de maio nos estúdios da Rádio Mais Oeste (94.2 FM), onde falaram da digressão dos 35 anos.

The Lucky Duckies celebram 35 anos de carreira no CCC

Vocalistas Marco António e Cláudia Faria na Rádio Mais Oeste  Marco António e Cláudia Faria, vocalistas dos The Lucky Duckies, que vão atuar no dia 6 de maio, às 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, estiveram no dia 2 de maio nos estúdios da Rádio Mais Oeste (94.2 FM), onde […]