emissão em direto

Atletas do Bombarral vencem

O Clube Desportivo do Bombarral participou, na manhã do passado domingo, em mais duas provas.

O Clube Desportivo do Bombarral participou, na manhã do passado domingo, em mais duas provas.

Em Sismaria, Leiria, esteve presente com os irmãos Lima no Campeonato Distrital de Marcha. Catarina participou nos 500 metros para Benjamins e alcançou o 1º lugar com a marca 3m59s05, e Francisco Lima nos 5 quilómetros para Sub-18 alcançou o 1º lugar com a marca 27m00s01, obtendo os mínimos para os nacionais.

Na Mendiga, Porto de Mós, participou com nove atletas no 33º Grande Prémio da Mendiga. No escalão de Benjamins A e B foi representado por sete atletas na prova de 700 metros. Destaque para o 2º lugar alcançado pelos atletas Rafael Manuel e Leonor Ferreira. No escalão de Infantis e Iniciados foi representado por dois atletas na prova de 1500 metros.

Últimas Notícias

Funcionária acusada de desviar dinheiro de taxas moderadoras

O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que exerceu funções no serviço de atendimento complementar da Nazaré, pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, e que nesse âmbito está indiciada da prática de crimes de peculato e de recebimento indevido de vantagem.

Radiocomunicações de barcos fiscalizadas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) levou a cabo no último trimestre de 2021 um conjunto de ações de fiscalização com a Polícia Marítima, numa zona compreendida entre os portos de Caminha e Peniche.

Uma semana com mais 5 mortes e mais 1172 casos ativos no Oeste

Os dados divulgados até à noite de 10 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 831 óbitos (mais 5 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o maior número de falecimentos, que ascendem a 197 […]