emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Bandas no Parque

Entre 10 de julho e 7 de agosto vai decorrer a iniciativa Bandas no Parque, no âmbito do Caldas Anima, levando música até ao parque das bicicletas do Parque D. Carlos I.

As atuações acontecem sempre ao sábado, às 21h30, com seguinte calendário: 10 de julho – Sociedade Filarmónica Catarinense; 17 de julho – Sociedade de Instrução Musical, Cultura e Recreio de A-dos-Francos; 24 de julho – Sociedade Filarmónica de Alvorninha; 31 de julho – Banda Comércio e Indústria de Caldas da Rainha; 7 de agosto – Orquestra Ligeira Monte Olivett.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.