emissão em direto

Barreira junto ao forte da Nazaré

Foi instalada uma barreira física junto ao Forte de São Miguel Arcanjo, na Nazaré, que inviabiliza a passagem para uma área exposta a riscos de segurança.

Foi instalada uma barreira física junto ao Forte de São Miguel Arcanjo, na Nazaré, que inviabiliza a passagem para uma área exposta a riscos de segurança.

A intervenção foi executada pelo Município, sob proposta da Agência Portuguesa do Ambiente e da Capitania do Porto da Nazaré.

“Esta ação foi integrada num conjunto de outras que visam a salvaguarda e segurança de pessoas que acorriam à área, que detinha um risco de queda elevado”, explicou Orlando Rodrigues, vereador da Câmara Municipal.

Últimas Notícias

Funcionária acusada de desviar dinheiro de taxas moderadoras

O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que exerceu funções no serviço de atendimento complementar da Nazaré, pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, e que nesse âmbito está indiciada da prática de crimes de peculato e de recebimento indevido de vantagem.

Radiocomunicações de barcos fiscalizadas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) levou a cabo no último trimestre de 2021 um conjunto de ações de fiscalização com a Polícia Marítima, numa zona compreendida entre os portos de Caminha e Peniche.

Uma semana com mais 5 mortes e mais 1172 casos ativos no Oeste

Os dados divulgados até à noite de 10 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 831 óbitos (mais 5 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o maior número de falecimentos, que ascendem a 197 […]