emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Belenenses vence Taça de Portugal em rugby nas Caldas

O CF Belenenses é o vencedor da Taça de Portugal Santander 2020/2021, tendo derrotado por 27-15 o Técnico, em final realizada no passado dia 4, no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha.

O Técnico, que conquistou esta temporada o campeonato nacional, não impediu a quinta Taça de Portugal conquistada pelos ‘azuis’, que mantiveram em seu poder o troféu ganho em 2019, também frente ao Técnico, que soma quatro títulos no seu historial.

A final foi disputada nas Caldas da Rainha, uma vez que o concelho não se encontrava nos grupos de risco elevado e muito elevado de contágio de Covid-19.

O Belenenses viu-se a perder nos primeiros minutos por 0-10, mas ainda antes do intervalo conseguiu dar a volta com quatro ensaios, um dos quais transformado, passando a vencer por 22-10.

No segundo tempo houve reação do Técnico, mas o Belenenses revelou-se imparável no caminho para a vitória, passando de 22-15 para o resultado final de 22-15.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.