emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Caminhada solidária suspensa

A empresa Euroinertes suspendeu a caminhada solidária para angariação de ração para os animais (sobretudo cães) acolhidos pela CRAPAA – Caldas da Rainha Associação Protetora de Animais Abandonados.

Prevista para dia 4 de julho, a medida de suspensão está relacionada com um surto de Covid-19 na região (após jogo de Portugal-França no dia 23), bem como a realização de um evento político agendado para o mesmo dia, no mesmo local de passagem.

“Após consulta às autoridades competentes, decidiu a Euroinertes suspender a caminhada até existirem condições para a sua realização em segurança. Assim que for possível, informamos nova data para a caminhada”, transmitiu a empresa.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.