emissão em direto

Cowork acolhe empreendedores

O Cowork Bombarral está desde a passada quarta-feira de portas abertas para receber empreendedores que aqui queiram trabalhar e desenvolver o seu negócio.

O Cowork Bombarral está desde a passada quarta-feira de portas abertas para receber empreendedores que aqui queiram trabalhar e desenvolver o seu negócio.

O presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, bem como o vice-presidente, Nuno Vicente, e os vereadores Fátima Coelho e Bruno Santos, visitaram o espaço, que recebeu, também, alguns dos empreendedores que já se inscreveram no projeto ou manifestaram interesse em conhecer o local.

Dispõe de 16 mesas de trabalho, sendo que a utilização do espaço pode ser estabelecida em termos diários, semanais ou mensais. A par disso, contará, também, com sala de reuniões, kitchenette com frigorífico, máquina de café e micro-ondas, espaço de convívio exterior e Internet.

O projeto Cowork Bombarral resulta da proposta vencedora apresentada na 2.ª edição do Orçamento Participativo do Bombarral, apresentada por Liliana Nóbrega e Nuno Clímaco.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas online, através do formulário disponível para o efeito no site do Município. Os interessados poderão agendar uma visita ao local através do e-mail coworkbombarral@cm-bombarral.pt.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.