emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Feira de Velharias e Antiguidades na Expoeste

A 18ª edição da Feira de Velharias e Antiguidades de Caldas da Rainha, realizada entre 28 e 30 de maio, na Expoeste, contou com cerca de 300 expositores, segundo a organização, que aponta ser “o maior certame português do género em recinto fechado”.

A iniciativa da Divisão de Feiras e Congressos da Expoeste e da Câmara Municipal visou dinamizar a temática das velharias, antiguidades, curiosidades e colecionismo, com stands de artes, discos de vinil, livros e revistas raras e antigas, brinquedos, louças e móveis rústicos, bijutarias, almofadas, luminárias, bonsais, artigos raros, rádios, gira-discos e televisões de outros tempos, lustres, móveis e peças decorativas, esculturas, candelabros, moedas antigas e objetos para a casa, enfeites, velas, roupas usadas, esculturas em madeira, artigos de couro, artes decorativas, telas e quadros, peças mecânicas entre outros artigos.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.