emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Isabel Alves Pinto candidata ao PS caldense

Isabel Alves Pinto anunciou que será novamente candidata à liderança da concelhia do PS/Caldas, em 2022, depois de em “reunião alargada de militantes” a 1 de outubro, que “vão para além daqueles que me acompanharam na candidatura de 2020”, ter sido decidido que “apresentaríamos uma lista nas próximas eleições concelhias”, que deverão ocorrer nos primeiros meses […]

Isabel Alves Pinto anunciou que será novamente candidata à liderança da concelhia do PS/Caldas, em 2022, depois de em “reunião alargada de militantes” a 1 de outubro, que “vão para além daqueles que me acompanharam na candidatura de 2020”, ter sido decidido que “apresentaríamos uma lista nas próximas eleições concelhias”, que deverão ocorrer nos primeiros meses do próximo ano.

“Foi nesse dia decidido, por unanimidade, que a lista seria encabeçada por mim, e foram definidos os passos a seguir no processo de candidatura”, revelou Isabel Alves Pinto, que adiantou que já enviou para todos os militantes dos quais possui os contactos de e-mail um memorando que mostra a sua visão sobre o percurso do PS/Caldas.

A candidata é crítica perante o resultado eleitoral autárquico do PS, apontando ter sido “a maior derrota de sempre do Partido Socialista caldense”.

O manifesto “é também um convite a todos os militantes caldenses, sem qualquer excepção, para que façam parte ativa” da candidatura, procurando “unir os socialistas para, a partir daí, conseguir fazer do PS/Caldas uma verdadeira mais-valia na comunidade”. 

Segundo Isabel Alves Pinto, “precisamos de mais juventude connosco, pelo que trabalharemos no sentido de que os mais novos conheçam e adiram aos princípios políticos que nos orientam”. Garante que vai também “auscultar as suas necessidades e mostrar-lhes que, aquilo que os move, tornar-se-á num objetivo comum”.

No memorando a candidata agradece aos “militantes ou não que se empenharam pelas diversas freguesias nas recentes autárquicas” e dirige-se aos “históricos” do partido para lhes dizer que “a sua presença é essencial para o trajeto coletivo que pretendemos definir”.

“Avancemos Juntos” é o lema escolhido para esta candidatura.

Últimas Notícias

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

EBI Santo Onobre quer incentivar utilização da bicicleta

No âmbito do Desporto Escolar (DE), a Escola Básica de Santo Onofre, nas Caldas da Rainha, aderiu ao projeto “DE sobre rodas”, que consiste em recolher bicicletas que sirvam para crianças, dos 5 aos 12 anos, ainda em condições para serem usadas, mesmo que precisem de uma pequena reparação.