João Filipe Reis é o candidato do PS à Câmara

A comissão política concelhia do Cadaval do Partido Socialista escolheu como candidato à Câmara João Filipe Reis.

Independente, de 52 anos, é funcionário do Município do Cadaval, onde desempenha as funções de engenheiro informático. Foi presidente da delegação concelhia da Cruz Vermelha.

A candidatura com o mote “Somos todos Cadaval” pretende unir em seu redor “todos os cadavalenses que desejam viver num concelho onde exista um crescimento sólido do tecido empresarial local com a consequente criação de mais emprego, novas e melhores infra-estruturas de apoio às famílias, aos idosos e aos jovens, à investigação científica ou ao turismo sustentável, este último baseado num melhor e mais rentável aproveitamento do potencial que a Serra de Montejunto tem para oferecer, em total respeito pelos frágeis ecossistemas naturais”.

“O concelho não pode esperar mais por mudanças que só pecam por tardias e onde a falta de estratégias de fundo em muito tem contribuído para o estagnar do crescimento de setores chave para o desenvolvimento do Cadaval”, sustenta o PS.

Últimas Notícias

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.