emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

João Filipe Reis é o candidato do PS à Câmara

A comissão política concelhia do Cadaval do Partido Socialista escolheu como candidato à Câmara João Filipe Reis.

Independente, de 52 anos, é funcionário do Município do Cadaval, onde desempenha as funções de engenheiro informático. Foi presidente da delegação concelhia da Cruz Vermelha.

A candidatura com o mote “Somos todos Cadaval” pretende unir em seu redor “todos os cadavalenses que desejam viver num concelho onde exista um crescimento sólido do tecido empresarial local com a consequente criação de mais emprego, novas e melhores infra-estruturas de apoio às famílias, aos idosos e aos jovens, à investigação científica ou ao turismo sustentável, este último baseado num melhor e mais rentável aproveitamento do potencial que a Serra de Montejunto tem para oferecer, em total respeito pelos frágeis ecossistemas naturais”.

“O concelho não pode esperar mais por mudanças que só pecam por tardias e onde a falta de estratégias de fundo em muito tem contribuído para o estagnar do crescimento de setores chave para o desenvolvimento do Cadaval”, sustenta o PS.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.