emissão em direto

Junta apoia relvado sintético na Serra D’El-Rei

A Junta de Freguesia de Serra D’El-Rei, no concelho de Peniche, deliberou atribuir este ano um apoio financeiro de doze mil euros destinados ao relvado sintético da Associação “A Serrana” e instalações do campo de futebol. A autarquia reuniu com a nova comissão de obras devido à necessidade de um aumento significativo do valor do […]

A Junta de Freguesia de Serra D’El-Rei, no concelho de Peniche, deliberou atribuir este ano um apoio financeiro de doze mil euros destinados ao relvado sintético da Associação “A Serrana” e instalações do campo de futebol.

A autarquia reuniu com a nova comissão de obras devido à necessidade de um aumento significativo do valor do apoio da Junta de Freguesia para a instalação do relvado sintético, pelo que o investimento ao longo dos próximos anos pode atingir os quarenta mil euros.
“É um valor igual ao do Instituto Português do Desporto e Juventude [governo]. Até parece que os orçamentos são iguais. Pela primeira vez na história do concelho, uma freguesia atribuiu um apoio financeiro sem precedentes para a instalação de um relvado sintético. Trata-se de uma grande notícia para a população e para todos os desportistas”, comenta Jorge Amador, presidente da Junta, indicando que a obra vai ter lugar com o apoio de várias entidades.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]