emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Mais de 90 pessoas na limpeza do Montejunto

Realizou-se no passado sábado a atividade “Vamos limpar a Serra de Montejunto”, uma iniciativa comemorativa do Dia Mundial do Ambiente, promovida pela Associação de Municípios de Alenquer e Cadaval (AMAC), tendo reunido 93 participantes.

A atividade decorreu no período da manhã, em território da Paisagem Protegida da Serra de Montejunto. Repartiu-se por cinco grupos, no sentido de garantir o distanciamento necessário e as normas de segurança, tendo envolvido pessoas dos 6 aos 76 anos. Todos os participantes usaram máscara durante a atividade, tendo a organização fornecido álcool-gel e luvas. A AMAC salientou a importância desta atividade, não só a nível local como a nível nacional, agradecendo a participação de todos os “guardiões do ambiente” que disseram “sim” à iniciativa.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.