emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Portal da Educação

O Município de Peniche disponibilizou o Portal da Educação a toda a comunidade educativa, que agora tem assim, à sua disposição, um conjunto de funcionalidades e serviços online, permitindo uma "interação mais simples, eficaz e integrada".

O Portal consiste numa ferramenta online, acessível em qualquer equipamento com ligação à Internet que permite a comunicação e interação entre os vários perfis: Autarquia, Encarregado de Educação, Escola, fornecedor de refeições, Agrupamento, Pessoal não docente e Professores das Atividades de Enriquecimento Curricular, incluindo um observatório para notícias e informações e para partilha de conteúdos na área da educação.

O acesso ao Portal da Educação pode efetuar-se mediante um registo e acesso com login, para um dos perfis, ou, sem qualquer registo, estando acessível à comunidade em geral, para consulta de informações, documentos e notícias na área da educação.

Cada perfil de utilizador terá à sua disposição um conjunto de funcionalidades específicas, definidas e geridas pela autarquia em função dos serviços prestados.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.

Intensificação da vacinação motiva filas nas Caldas

A intensificação da vacinação para dar resposta à variante Delta da Covid-19 tem causado em alguns períodos filas ao longo de mais de duas horas no exterior do Pavilhão da Mata, onde funciona o Centro da Vacinação, e apesar da dificuldade em dar escoamento ao aumento de utentes, os profissionais de saúde vão tentando gerir a situação após os primeiros dias em que a capacidade de resposta foi insuficiente