emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Serra D’El-Rei na filatelia

A Junta de Freguesia de Serra D’El-Rei e os CTT vão apresentar no dia 1 de julho, quando se assinalará o 18º aniversário de elevação à categoria de vila, o inteiro postal e o carimbo comemorativo desta data.

O inteiro postal é a mãe de todas as classes filatélicas, pela sua enorme riqueza. Estas peças (produtos) permitem ter o selo impresso, a sinopse (texto informativo) da sua iniciativa, o envio de mensagem e o registo do facto histórico.

A apresentação pública e início da sua comercialização acontecerão pelas 11h15 e segundo o presidente da junta, Jorge Amador, “é mais uma iniciativa para colocar Serra D’El-Rei no mapa”, uma vez que “ milhares de Postais vão ser distribuídos e podem ser adquiridos em todo o país”.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.

Intensificação da vacinação motiva filas nas Caldas

A intensificação da vacinação para dar resposta à variante Delta da Covid-19 tem causado em alguns períodos filas ao longo de mais de duas horas no exterior do Pavilhão da Mata, onde funciona o Centro da Vacinação, e apesar da dificuldade em dar escoamento ao aumento de utentes, os profissionais de saúde vão tentando gerir a situação após os primeiros dias em que a capacidade de resposta foi insuficiente