emissão em direto

Tânia Teodoro lançou livro sobre inteligência espiritual

A Casa da Música de Óbidos recebeu, a 17 de fevereiro, o lançamento do livro “Inteligência Espiritual - A Ciência da Inteligência da Alma”, da autoria de Tânia Teodoro.

A Casa da Música de Óbidos recebeu, a 17 de fevereiro, o lançamento do livro “Inteligência Espiritual – A Ciência da Inteligência da Alma”, da autoria de Tânia Teodoro.

“Este livro leva a que cada um mergulhe dentro de si mesmo e descubra o ADN único que cada um trouxe consigo”, explicou a autora no lançamento.

“Ao longo do tempo, deixou-se que os moldes da sociedade não permitissem o desenvolvimento das nossas características individuais, quando, na verdade, somos únicos”, adiantou.

Tânia Teodoro tem 47 anos e é formadora de cursos de desenvolvimento pessoal na área do autoconhecimento através da Numerologia.

É também numeróloga, coach espiritual e emocional, assim como terapeuta em massagem e em magnetismo.

“Entrei nesta viagem de autoconhecimento há precisamente dez anos, o qual permitiu-me ter mais consciência de mim mesma, da minha individualidade num todo, não seguindo padrões, leis nem crenças religiosas, pois estas moldam a nossa existência individual”, contou.

Quinze dias antes da pandemia da Covid-19 decidiu largar uma vida empresarial onde era freelancer para se libertar “do stress do dia a dia, e abracei a tempo inteiro a área do desenvolvimento pessoal e espiritual, o estudo do comportamento humano através da Numerologia”.

Foi através destas áreas que teve “um reencontro com a vontade da minha alma, principalmente com a numerologia e ao desenvolver a minha consciência espiritual”.

Segundo a autora, “com o desenvolver das competências do nosso QS – inteligência espiritual, tornamo-nos mais inteligentes na nossa forma de existir, começamos a ter um sentimento profundo de estar em sintonia com a inteligência do criador e do nosso código de alma”.

Em conclusão, deixou a mensagem de que “o mundo será mais equilibrado quando sairmos da era da competição para a era da cooperação”.

O evento de lançamento do livro contou também com a participação dos palestrantes Maria João Ribeiro, Mário Vasco, Luísa Faustino, Rui Feio e Joaquim Sobreiro Duarte.

Através de uma representação de teatro, a atriz Tânia Rebelo deu vida à história de vida de Tânia Teodoro. Houve ainda um momento de dança com a participação de Inês Cascão e Rita Dionisio, alunas da Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha.

O livro “Inteligência Espiritual – A Ciência da Inteligência da Alma” pode ser comprado diretamente à autora, enviando mensagem através WhatsApp 913071555.

Os contatos podem ainda ser feitos por mensagem nas redes sociais (www.facebook.com/taniateodoro.numerologa ou no Instagram – tania.numerologa.intuitiva),

O livro está ainda à venda online através do site www.atlanticbookshop.pt ou na Fnac, Bertrand, Sonae, CTT e Auchan, entre outros.

Durante o evento de lançamento do livro foram recolhidos donativos que reverteram para o Lar de Infância e Juventude da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha.

Últimas Notícias

EB de St.º Onofre convida população a participar numa Flash Mob

No âmbito das comemorações dos 30 anos da EB de St.º Onofre do Agrupamento de Escolas Raul Proença, vai ser realizada uma iniciativa de mobilização pela turma H do 5.º ano, no âmbito de um projeto interdisciplinar envolvendo as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento, Inglês, Educação Musical e Educação Física.

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.