emissão em direto

“Um Natal e Peras” até final do mês no Bombarral

A chegada do Pai Natal à vila do Bombarral marcou o primeiro fim-de-semana de atividades do evento "Um Natal e Peras", que se vai prolongar até ao final do mês de dezembro.

A chegada do Pai Natal à vila do Bombarral marcou o primeiro fim-de-semana de atividades do evento “Um Natal e Peras”, que se vai prolongar até ao final do mês de dezembro.

Partindo em desfile do Centro Escolar até à Praça do Município, o velhinho das barbas brancas foi recebido com grande entusiasmo e alegria por várias centenas de pessoas, que foram acompanhando o desfile ao longo do percurso.

Acompanhado por várias personagens que fazem parte dos livros de histórias infantis, o cortejo terminou junto à Aldeia do Natal, proporcionando aos mais pequenos a oportunidade de dar a conhecer ao Pai Natal os presentes que gostariam de receber. 

Para além da pista do gelo e do mercadinho de natal, a programação dos dias 4 e 5 de dezembro contou ainda com animação na vila com os elementos do Grupo de Teatro Amador “Os Lendários” e com mais uma edição do Encontro de Coros do Advento, dinamizado pelo Círculo de Cultura Musical Bombarralense (CCMB), que contou com a prestação dos coros infantil, feminino e adulto do CCMB e do Orfeão Caldense. O programa completo do evento “Um Natal e Peras” pode ser consultado em www.cm-bombarral.pt.

Últimas Notícias

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).