emissão em direto

V Jornadas SIPO Júnior

Entre os dias 12 a 15 de abril decorre a 5ª edição das Jornadas da Semana Internacional de Piano de Óbidos (SIPO) Júnior, no Auditório Municipal de Óbidos, com master classes de piano, seminário de improvisação, concertos comentados e uma audição final dos participantes. As jornadas, que contam com o apoio da Câmara Municipal de […]

Entre os dias 12 a 15 de abril decorre a 5ª edição das Jornadas da Semana Internacional de Piano de Óbidos (SIPO) Júnior, no Auditório Municipal de Óbidos, com master classes de piano, seminário de improvisação, concertos comentados e uma audição final dos participantes.

As jornadas, que contam com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos, têm como objetivo incentivar e estimular o desenvolvimento musical dos mais jovens, e ainda dar aos mais velhos a oportunidade de preparar o seu futuro académico. Também se destinam ao aperfeiçoamento e desenvolvimento musical de jovens estudantes de piano, do 4° ao 8° grau.

A iniciativa arranca no dia 12 de abril com o seminário “Improvisação” e o concerto comentado, com o professor convidado Jonathan Ayerst. No dia 13 de abril começam as master classes de piano, que se prolongam até ao dia 15, e que estarão a cargo dos professores Manuela Gouveia e Fausto Neves.

No último dia da SIPO, dia 15 de abril, pelas 17h, será realizada uma audição final dos participantes, com entrada livre para os familiares.

Últimas Notícias

Bombeiros não querem ser associados a elemento participante em “reality show”

Os Bombeiros Voluntários do Bombarral emitiram um comunicado, assinado pelo comandante, Pedro Lourenço, e pelo presidente da associação humanitária, Vítor Garcia, em que repudiam ser associados a atitudes por parte de um dos seus elementos, Tiago Rodrigues, que esteve a participar no programa “Era uma vez na Quinta”, transmitido na SIC.