emissão em direto

Vão ser lançados novos produtos termais

No dia 18 de novembro, pelas 18h00, no Hospital Termal, nas Caldas da Rainha, vai decorrer o lançamento de cremes, feitos a partir das águas termais caldenses, numa diversificação da gama de cosméticos associados às águas termais e aos seus benefícios.

No dia 18 de novembro, pelas 18h00, no Hospital Termal, nas Caldas da Rainha, vai decorrer o lançamento de cremes, feitos a partir das águas termais caldenses, numa diversificação da gama de cosméticos associados às águas termais e aos seus benefícios.

Criados por Sandra Martins, responsável pela empresa Poção Mágica, o Creme Real Corporal e Creme Real de Rosto juntam-se à gama de cosméticos termais, que conta também com cinco sabonetes termais de aromas distintos – Bordalo, Aromas da Praça, Orvalho do Mar, D. Carlos e Rainha D. Leonor, relacionados com a identidade caldense e com ingredientes da região.

Os cremes, tal como já os sabonetes, contam com uma distinta embalagem com ilustrações de Mariana Sampaio, artista plástica e ceramista, também inspiradas na identidade termal que carateriza as Caldas da Rainha e nos seus principais protagonistas.

No mesmo dia, será lançado um copo, que celebra as águas termais das Caldas da Rainha, criado pelo ceramista Carlos Enxuto.

A par das reconhecidas valências clínicas associadas às águas termais das Caldas da Rainha, com o objetivo de dinamizar a vertente de bem-estar, após uma intervenção profunda das infraestruturas e equipamentos, contemplando banheiras de hidromassagem, duches vichy, de jato e circular e também equipamentos de vapor, para realização de tratamentos terapêuticos de bem-estar e massagens, que assim complementam a oferta das termas caldenses, foram criados os vouchers-oferta “Este Natal, ofereça Saúde e Bem-Estar”, disponíveis para aquisição no Hospital Termal, onde podem ser também adquiridos os produtos da gama de cosméticos termais.

Últimas Notícias

MDM quer combate à violência contra as mulheres 

O Movimento Democrático de Mulheres (MDM) assinalou a 25 de Novembro o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, tendo realizado um jantar-debate na sede do Clube Recreativo Delgadense, na Delgada, no Bombarral e, na véspera, a distribuição de informação no Agrupamento de Escolas Fernão Pó, na vila.

Governador rotário visita clube local

O Rotary Club das Caldas da Rainha recebeu o Governador do Distrito 1960, Vitor Cordeiro, para uma visita de trabalho, no passado dia 14, numa deslocação que teve o seu início na rotunda Rotary (junto ao Continente), onde se fez uma fotografia de grupo junto ao marco rotário.

Água distinguida pela qualidade

A Câmara Municipal do Cadaval voltou a ser contemplada com o “Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano” no âmbito da 17.ª Expo Conferência da Água, realizada em Lisboa, no passado dia 22. A autarquia recebe assim, mais uma vez, a distinção que enaltece a qualidade da sua água. A atribuição deste galardão […]

Frederico Silva novamente finalista no Japão 

Chegou ao fim a digressão asiática do atleta caldense Frederico Silva e no quarto e último torneio disputado na cidade japonesa de Yokkaichi, o jogador do Clube de Ténis das Caldas da Rainha voltou a atingir a final do torneio de categoria 80 do ATP Challenger Tour.