“A subida de Rio Maior no Portugal City Brand Ranking representa um reflexo do trabalho continuado e consistente que tem vindo a ser feito pelo Município na captação de investimento, no Turismo, e também na promoção da qualidade de vida. Demonstra que, cada vez mais, Rio Maior é um concelho atrativo, bom para viver, trabalhar e visitar”, declara Filipe Santana Dias, presidente da Câmara de Rio Maior.
O Município de Rio Maior aparece em 15º lugar, a nível regional (Alentejo), e em 118º lugar, a nível nacional, na categoria “visitar”, o que significa uma subida de 42 posições neste ranking.
A nível nacional, Rio Maior subiu 9 lugares na categoria de “negócios” e 12 na vertente “viver”.
Desde 2014 que a Bloom Consulting lança anualmente o Portugal City Brand Ranking, recorrendo a um algoritmo proprietário, testado e utilizado em estudos da Bloom Consulting um pouco por todo o mundo. Este é um estudo diferenciado, uma vez que não têm qualquer variável qualitativa ou de opinião, focando-se exclusivamente em “hard data”, dados fidedignos que classificam o desempenho das marcas dos 308 municípios portugueses de forma tangível e realista.
0 Comentários