Vítima mortal em choque entre mota e carro

Um homem morreu na sequência da colisão entre a mota que conduzia e um carro, pelas 15h30 da passada quarta-feira na Rua do Brasil, uma reta com cerca de 300 metros de extensão na zona lateral do Hospital de Peniche.

A vítima mortal, de 45 anos, com residência no concelho de Peniche, era o condutor da mota. O local específico onde teve lugar a colisão não é um ponto habitual de sinistralidade. Em circunstâncias que estão a ser investigadas pela PSP, que fez longas perícias e medições no local para perceber como aconteceu o acidente, verificou-se o choque com um carro que seguia na mesma artéria, cujo condutor escapou ileso.

A mota ficou derrubada no meio da estrada e a vítima foi transportada para o estabelecimento de saúde, onde foi confirmado o óbito. O cadáver foi levado para o Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras para ser autopsiado.

Para as operações de socorro foram mobilizados treze operacionais e cinco viaturas, entre as quais meios dos bombeiros de Peniche com uma ambulância e um veículo de desencarceramento, que não chegou a ser necessário, e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Peniche.

Apenas cerca das 19h é que a via foi reaberta ao trânsito, após a remoção das viaturas.

Últimas Notícias

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.