emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Despiste espalha sacos de cimento na A8

Um pesado de mercadorias que transportava sacos de cimento despistou-se na A8, ao Km90, na zona de Alfeizerão, no sentido norte-sul, perto das dez e meia da manhã da passada quinta-feira, espalhando a carga nas duas faixas de rodagem, o que obrigou a desviar o trânsito para as bermas ao longo de várias horas, até ser efetuada a limpeza das vias obstruídas.

A viatura, que terá sofrido o rebentamento de um pneu, embateu no separador central e no pilar do viaduto da estrada do Valado de Santa Quitéria, junto ao qual ficou imobilizada.

O acidente provocou um ferido ligeiro, com cerca de 50 anos, socorrido pelos bombeiros de São Martinho do Porto, que compareceram com duas viaturas e oito elementos. No local estiveram também elementos da concessionária da autoestrada e militares do Destacamento de Trânsito da GNR de Leiria.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.