emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Festejar o S. Pedro sem arraial

Nos dias 2 e 3 de julho, fitas, balões, manjericos, sardinhas, caldo verde e bifanas farão parte do menu de alguns restaurantes que aderiram ao desafio lançado pelos Segredos de Óbidos, de recriar na vila a tradicional festa do São Pedro.

Uma vez que ainda não é aconselhada a realização de arraiais, e pela tradição que havia de se festejar o S. Pedro em Óbidos, os restaurantes aderentes a esta iniciativa, dentro dos seus planos de segurança e contingência, criaram menus especiais alusivos a esta quadra.

A iniciativa contará ainda com a presença do grupo musical “Os Cavaquinhos das Gaeiras”, que se disponibilizou para ajudar e que irá fazer a animação musical de uma forma itinerante pelos restaurantes aderentes para criar um ambiente de festa em segurança.

Os restaurantes que fazem parte deste roteiro são o 1o de Dezembro, Adega do Ramada, O Muralhas, Real Casa do Petisco, Restaurante Lounge e a Taberna do Lidador.

Últimas Notícias

Equipa do Acrotramp vence Scalabis Cup

Decorreu nos dias 8, 9 e 10 de julho, a Scalabis Cup, competição Internacional de ginástica, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santarém, reunindo cerca de 500 ginastas em representação de vários países. O Acrotramp Clube de Caldas esteve representado nesta competição com seis ginastas seniores de 1ª divisão e elite (três em duplo minitrampolim e três em tumbling).

Caldas da Rainha esteve em alerta mas DGS corrigiu números

A Direção-Geral da Saúde procedeu na passada segunda-feira a uma correção da incidência cumulativa a 14 dias por 100 mil habitantes nas Caldas da Rainha, para o período de 24 de junho a 7 de julho, o que retirou o concelho do estado de alerta em que havia sido colocado indevidamente por resolução do Conselho de Ministros na quinta-feira anterior.