emissão em direto

Luís Alberto encontrado morto

O corpo de Luís Alberto foi encontrado neste domingo, antes das dez da manhã, junto ao braço da Barrosa, nas imediações da Lagoa de Óbidos, vários quilómetros a sul do local onde estava a ser procurado. A Polícia Judiciária foi acionada para realizar perícias.

O corpo de Luís Alberto foi encontrado neste domingo, antes das dez da manhã, junto ao braço da Barrosa, nas imediações da Lagoa de Óbidos, vários quilómetros a sul do local onde estava a ser procurado. A Polícia Judiciária foi acionada para realizar perícias.

O cadáver foi descoberto por populares, pondo fim às buscas que mobilizaram um grande contingente de operacionais dos bombeiros, GNR e Polícia Marítima, a que se juntaram largas dezenas de pessoas.

A área das buscas estava mais concentrada na zona de trilhos na encosta da Foz do Arelho, dado que Luís Alberto, de 44 anos, era um desportista de contacto com a natureza e costumava correr naquela zona, que conhecia bem por ser natural do Nadadouro.

O homem, que trabalhava no ramo da construção civil, saiu de casa na sexta-feira pelas 18 horas para correr e não regressou. O seu cão, que foi com ele, foi encontrado próximo da Green Hill, o que fez orientar as buscas, com drones e cães pisteiros, para aquela zona.

Acabaria por ser localizado por um grupo de populares pendurado numa árvore, na quinta da Barrosa, no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, em circunstâncias que estão a ser investigadas, entre os cenários em aberto, entre suicídio e homicídio. A autópsia irá revelar mais dados às autoridades.

Últimas Notícias

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

Carolina Santos vence primeira final no circuito nacional de surf

Carolina Santos, atleta de Caldas da Rainha, estreou-se a vencer em provas a contar para o circuito nacional feminino de surf e é a nova Miss Prio Cup, após bater Camilla Kemp, campeã nacional de surf em 2018, numa final bastante renhida e de excelente nível, na Costa Nova, em Ílhavo, na passada sexta-feira.

Suspeitos de furtos de metais não preciosos

A GNR do Cadaval e o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer da GNR detiveram dois homens, de 33 e 47 anos, no dia 2 de agosto, na sequência de uma investigação por furtos de metais não preciosos. Foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em viatura e uma numa garagem, […]