emissão em direto

próximo programa

Ver programação completa

Luzes de natal acesas em Óbidos

As luzes de natal foram acesas em Óbidos no passado dia 19, no âmbito do evento Óbidos Vila Natal, que vai decorrer entre 30 de novembro e 2 de janeiro.

As luzes de natal foram acesas em Óbidos no passado dia 19, no âmbito do evento Óbidos Vila Natal, que vai decorrer entre 30 de novembro e 2 de janeiro.

Haverá animações de rua, espetáculos musicais, pista de gelo com 300 metros quadrados, carrossel, rampa de gelo, casa do Pai Natal, trampolins e outras atrações, depois de no ano passado devido à pandemia ter apenas havido uma versão virtual. Um comboio de natal que passará num túnel com iluminação a simular o céu estrelado e uma roda gigante à entrada da vila, são atrações, a que se junta a árvore de natal exposta na Praça de Santa Maria A animação incluirá um conjunto de espetáculos de companhias estrangeiras, entre as quais uma companhia de bailado russa e um mágico de Itália, para além de grupos da comunidade local.

Últimas Notícias

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

EBI Santo Onobre quer incentivar utilização da bicicleta

No âmbito do Desporto Escolar (DE), a Escola Básica de Santo Onofre, nas Caldas da Rainha, aderiu ao projeto “DE sobre rodas”, que consiste em recolher bicicletas que sirvam para crianças, dos 5 aos 12 anos, ainda em condições para serem usadas, mesmo que precisem de uma pequena reparação.

Campeonato de Voleibol de Veteranos arranca para o Sporting das Caldas

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha.