emissão em direto

Nazaré cancela festejos de rua da passagem de ano

A Câmara Municipal da Nazaré anunciou nesta sexta-feira o cancelamento dos festejos de rua da passagem de ano 2021-2022.

A Câmara Municipal da Nazaré anunciou nesta sexta-feira o cancelamento dos festejos de rua da passagem de ano 2021-2022.

“Após o anúncio, na passada quinta-feira, das novas medidas de controlo e mitigação da atual pandemia Covid-19, efetuada pelo Primeiro-Ministro, em consonância com a Direção Geral de Saúde, e após reflexão e decisão do presidente da Câmara Municipal da Nazaré, o evento não se irá realizar”, transmitiu a autarquia.

“A decisão foi alvo de grande ponderação e não foi tomada de ânimo leve, no entanto, foi, no entender da autarquia, a mais sensata, uma vez que o Município não conseguirá controlar os grandes aglomerados, bem como a obrigação de apresentação dos testes negativos impostos pelas novas medidas”, sustentou.

O Município da Nazaré considerou “fundamental garantir a segurança de todos e o cumprimento das medidas definidas” para “mitigar o atual flagelo mundial vivido”.

Últimas Notícias

Funcionária acusada de desviar dinheiro de taxas moderadoras

O Ministério Público deduziu acusação contra uma mulher que exerceu funções no serviço de atendimento complementar da Nazaré, pertencente ao Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, e que nesse âmbito está indiciada da prática de crimes de peculato e de recebimento indevido de vantagem.

Radiocomunicações de barcos fiscalizadas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) levou a cabo no último trimestre de 2021 um conjunto de ações de fiscalização com a Polícia Marítima, numa zona compreendida entre os portos de Caminha e Peniche.

Uma semana com mais 5 mortes e mais 1172 casos ativos no Oeste

Os dados divulgados até à noite de 10 de fevereiro davam conta que no total, desde o início da pandemia, foram registados 831 óbitos (mais 5 em relação à semana passada) na região Oeste associados à Covid-19. O concelho de Torres Vedras era onde se verificava o maior número de falecimentos, que ascendem a 197 […]