emissão em direto

Rock in Rio, o sucesso da Cidade do Rock

18 e 19 de Junho, primeiro Fim de Semana de sucesso

18 e 19 de Junho, primeiro Fim de Semana de sucesso

As portas do Parque da Bela Vista, ou Cidade do Rock, abriram-se no dia 18 de Junho.

Em 2022 o Rock in Rio volta a surpreender com um cartaz cheio de nomes conhecidos, mas também de olhos postos no futuro.

A forma auspiciosa, da abertura da Cidade do Rock, destaca-se pelo seu cartaz ambicioso e cheio de bons concertos. Liam Gallagher deu uma lição Rock, The National deixaram o publico apaixonado e os Muse abanaram a Bela Vista. Destaque para a atuação da Banda Nacional Xutos e Pontapés, no dia 19 e que deixaram o Publico ao rubro, com a sua magia, talento e boa musica Portuguesa. David Carreira, mostrou que está para ficar e deslumbrou com uma magnifica atuação. A Diva da noite do dia 19 de Junho, foi sem qualquer hesitação, Ivete Sangalo. A alegria aliada à boa disposição, talento e energia, fizeram da sua atuação, mais um sucesso a juntar ao seu palmarés infindável de atuações bem sucedidas.

No próximo fim-de-semana, 25 e 26 de Junho, destaque para os anos 80, estando os olhos postos no palco principal, com a new wave dos britânicos Duran Duran e dos noruegueses synth-pop A-Ha. O alinhamento completa-se com uma das duas versões dos também britânicos do reggae UB40 que andam em digressão. Andando 10 Anos para a Frente, para os anos 1990, há ainda o rock dos britânicos Bush e Domingo faz-se com o rap/rock/pop de Post Malone, r&b/pop Jason Derulo, o pop funk da superestrela brasileira Anitta e os portugueses HMB.

Outras interessantes propostas e noutros Palcos, farão as honras de despedida, de mais um sucesso do Rock in Rio em Portugal.

Comentários:

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Rio Maior alcança melhor posição de sempre no Portugal City Brand Ranking 2022

“A subida de Rio Maior no Portugal City Brand Ranking representa um reflexo do trabalho continuado e consistente que tem vindo a ser feito pelo Município na captação de investimento, no Turismo, e também na promoção da qualidade de vida. Demonstra que, cada vez mais, Rio Maior é um concelho atrativo, bom para viver, trabalhar e visitar”, declara Filipe Santana Dias, presidente da Câmara de Rio Maior.

Outras Notícias

No Results Found

The posts you requested could not be found. Try changing your module settings or create some new posts.