emissão em direto

Rock in Rio, o sucesso da Cidade do Rock

18 e 19 de Junho, primeiro Fim de Semana de sucesso

18 e 19 de Junho, primeiro Fim de Semana de sucesso

As portas do Parque da Bela Vista, ou Cidade do Rock, abriram-se no dia 18 de Junho.

Em 2022 o Rock in Rio volta a surpreender com um cartaz cheio de nomes conhecidos, mas também de olhos postos no futuro.

A forma auspiciosa, da abertura da Cidade do Rock, destaca-se pelo seu cartaz ambicioso e cheio de bons concertos. Liam Gallagher deu uma lição Rock, The National deixaram o publico apaixonado e os Muse abanaram a Bela Vista. Destaque para a atuação da Banda Nacional Xutos e Pontapés, no dia 19 e que deixaram o Publico ao rubro, com a sua magia, talento e boa musica Portuguesa. David Carreira, mostrou que está para ficar e deslumbrou com uma magnifica atuação. A Diva da noite do dia 19 de Junho, foi sem qualquer hesitação, Ivete Sangalo. A alegria aliada à boa disposição, talento e energia, fizeram da sua atuação, mais um sucesso a juntar ao seu palmarés infindável de atuações bem sucedidas.

No próximo fim-de-semana, 25 e 26 de Junho, destaque para os anos 80, estando os olhos postos no palco principal, com a new wave dos britânicos Duran Duran e dos noruegueses synth-pop A-Ha. O alinhamento completa-se com uma das duas versões dos também britânicos do reggae UB40 que andam em digressão. Andando 10 Anos para a Frente, para os anos 1990, há ainda o rock dos britânicos Bush e Domingo faz-se com o rap/rock/pop de Post Malone, r&b/pop Jason Derulo, o pop funk da superestrela brasileira Anitta e os portugueses HMB.

Outras interessantes propostas e noutros Palcos, farão as honras de despedida, de mais um sucesso do Rock in Rio em Portugal.

Comentários:

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Autarcas do Bombarral em Visita a Bruxelas ao Parlamento Europeu.