emissão em direto

ELEITA A NOVA DIRECÇÃO DISTRITAL DE LEIRIA DO CHEGA

Edmundo Carvalho, Coordenador da Concelhia de Caldas da Rainha, eleito Vice-Presidente.

Edmundo Carvalho, Coordenador da Concelhia de Caldas da Rainha, eleito Vice-Presidente.

Eleições para a Comissão Politica Distrital, Mesa da Assembleia Distrital e Conselho de Jurisdição Distrital de Leiria, do Partido Chega, foram realizadas no passado Sábado, dia 9 de Julho, em Leiria.

Do sufrágio, saiu vencedora a Lista B, encabeçada por Luís Paulo Fernandes, de Pedrógão Grande, com 82 Votos ( 62% ). A Lista A, encabeçada pelo Caldense Rui Gonçalves, teve 36 Votos ( 27% ) e a lista C, encabeçada por Albertino Alves, com 14 Votos ( 11% ).

De referir, que a Lista Vencedora ( B ), concorreram o Coordenador da Concelhia de Caldas da Rainha, Edmundo Carvalho e o Vice-Coordenador Vasco Morgado, que foram eleitos, respetivamente, Vice-Presidente e Vogal da nova Direção Distrital de Leiria do Chega.

Saliente-se o facto, que estas Eleições, são a repetição das Eleições realizadas a 2 de Abril, cujo ato Eleitoral foi impugnado, devido a algumas irregularidades, segundo o Conselho de Jurisdição Nacional do Partido Chega, procedendo-se à realização de novas Eleições a 9 de Julho.

A Direção agora Eleita, tem um Mandato de quatro anos.

Comentários:

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Rio Maior alcança melhor posição de sempre no Portugal City Brand Ranking 2022

“A subida de Rio Maior no Portugal City Brand Ranking representa um reflexo do trabalho continuado e consistente que tem vindo a ser feito pelo Município na captação de investimento, no Turismo, e também na promoção da qualidade de vida. Demonstra que, cada vez mais, Rio Maior é um concelho atrativo, bom para viver, trabalhar e visitar”, declara Filipe Santana Dias, presidente da Câmara de Rio Maior.