emissão em direto

Funeral do Subchefe Bombeiro Carlos Antunes, decorreu Hoje pelas 15h.



Ao toque da sirene dos Bombeiros de Óbidos, saiu o Cortejo Fúnebre, do Subchefe Carlos Antunes, com 52 Anos. A emoção tomou conta de dezenas de colegas bombeiros, que quiseram dizer Adeus ao seu camarada, Fardados, tal como Carlos Antunes morreu, com o Equipamento de Proteção Individual Florestal. Diversas Corporações de Bombeiros, alguns de longe, fizeram-se representar, num ato de solidariedade e manifesto emocionado ao Subchefe Carlos Antunes. Esteve presente o Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa, acompanhado do Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, bem como o Presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil ( ANEPC ) e muitas outras Autoridades Civis e Militares. A homenagem teve lugar pelas 15h, com Missa de Corpo Presente, nas instalações dos Bombeiros de Óbidos, com Centenas de Pessoas emocionadas. Seguiu-se o Cortejo a pé, até ao Cemitério dos Arcos, onde Marcelo Rebelo de Sousa e José Luís Carneiro, seguiram integrados no referido cortejo, apesar das temperaturas que se faziam sentir ( Acima de 30º) e a distância significativa de aproximadamente 2,5 quilómetros.O subchefe Carlos Antunes tinha 52 anos e morreu, vítima de ataque cardíaco, durante o combate às chamas no incêndio no Landal, Concelho de Caldas da Rainha. A mulher e os dois filhos também são bombeiros na Corporação de Óbidos.

Ao toque da sirene dos Bombeiros de Óbidos, saiu o Cortejo Fúnebre, do Subchefe Carlos Antunes, com 52 Anos. A emoção tomou conta de dezenas de colegas bombeiros, que quiseram dizer Adeus ao seu camarada, Fardados, tal como Carlos Antunes morreu, com o Equipamento de Proteção Individual Florestal. Diversas Corporações de Bombeiros, alguns de longe, fizeram-se representar, num ato de solidariedade e manifesto emocionado ao Subchefe Carlos Antunes. Esteve presente o Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa, acompanhado do Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, bem como o Presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil ( ANEPC ) e muitas outras Autoridades Civis e Militares. A homenagem teve lugar pelas 15h, com Missa de Corpo Presente, nas instalações dos Bombeiros de Óbidos, com Centenas de Pessoas emocionadas. Seguiu-se o Cortejo a pé, até ao Cemitério dos Arcos, onde Marcelo Rebelo de Sousa e José Luís Carneiro, seguiram integrados no referido cortejo, apesar das temperaturas que se faziam sentir ( Acima de 30º) e a distância significativa de aproximadamente 2,5 quilómetros. O subchefe Carlos Antunes tinha 52 anos e morreu, vítima de ataque cardíaco, durante o combate às chamas no incêndio no Landal, Concelho de Caldas da Rainha. A mulher e os dois filhos também são bombeiros na Corporação de Óbidos.

Comentários:

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Descubra o destino de férias mais adequado ao seu signo com a Holidu

Com um mundo tão grande para conhecer, como podemos escolher o próximo destino a visitar? Bem, uma forma, é deixar as estrelas decidirem a sua próxima escapadela. Descubra as suas cartas astrológicas ao planear uma viagem e deixe este guia escolher o seu próximo destino.

Descubra onde provar as melhores pizzas da Europa com a Holidu

Pizza é, sem dúvida, um dos alimentos mais adorados do mundo. Quer goste de um salame picante, de uma controversa havaiana ou de uma clássica margarita, há pizza para todos os gostos. Sendo o berço deste magnífico alimento, Itália é o país em que se pensa quando se imagina um destino com as mais deliciosas ofertas. Mas, e se as críticas revelarem o contrário?

Descubra os destinos turísticos mais artísticos da Europa com a Holidu

As férias são a oportunidade perfeita para mergulhar na arte e na cultura! E para isso, não é preciso viajar para longe, pois algumas belas cidades artísticas estão à sua espera nas proximidades. De museus de arte a peças de teatro, cidades europeias como Paris, Berlim e Viena têm muito a oferecer para umas férias culturais!