emissão em direto

FRIMOR 2022

Feira Nacional da Cebola, Regressa a Rio Maior



FRIMOR 2022

1722-2022, são 300 Anos de História da Feira de Setembro em Rio Maior. A Rádio Mais Oeste, convidou o Presidente da Edilidade Riomaiorense, Luís Filipe Santana Dias, para nos falar da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, Edição para 2022.A Feira conta, este ano, com algumas novidades, como o regresso do Festival de Fanfarras, da Taça de Portugal de Paraquedismo e do Festival de Folclore. Seguindo a já centenária tradição, a FRIMOR 2022 tem uma zona reservada à venda de produtos das duas dezenas ceboleiros presentes, acompanhada pela exposição dos produtos do setor agroalimentar do concelho, uma área de exposição empresarial e artesanato, bem como tasquinhas e zona de divertimentos. No cartaz dos concertos, Toy será cabeça de cartaz no dia 1 de setembro, Pedro Abrunhosa é o convidado no dia 2 e para o dia 3 está previsto o concerto de Paulo Gonzo e ainda um Festival de Fanfarras. O Festival de Folclore fecha a programação musical no dia 4 de setembro. Aos concertos principais juntam-se atuações de bandas locais e DJ’s. Os preços dos espetáculos, são muito acessíveis, os concertos de dia 2 e 3 têm o valor de 5 euros (1 dia) e 7.5 euros (2 dias).O concerto de Toy e os Festivais de Fanfarras e Folclore são de entrada gratuita. Os visitantes da FRIMOR 2022 terão ainda à disposição um amplo espaço de restauração, onde poderão degustar a gastronomia Riomaiorense, confecionada pelas associações do concelho. A entrada neste espaço também é gratuita. Sugestão da Rádio Mais Oeste – 1 a 4 de Setembro – FRIMOR 2022, na linda Cidade de Rio Maior.

Comentários:

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Descubra o destino de férias mais adequado ao seu signo com a Holidu

Com um mundo tão grande para conhecer, como podemos escolher o próximo destino a visitar? Bem, uma forma, é deixar as estrelas decidirem a sua próxima escapadela. Descubra as suas cartas astrológicas ao planear uma viagem e deixe este guia escolher o seu próximo destino.

Descubra onde provar as melhores pizzas da Europa com a Holidu

Pizza é, sem dúvida, um dos alimentos mais adorados do mundo. Quer goste de um salame picante, de uma controversa havaiana ou de uma clássica margarita, há pizza para todos os gostos. Sendo o berço deste magnífico alimento, Itália é o país em que se pensa quando se imagina um destino com as mais deliciosas ofertas. Mas, e se as críticas revelarem o contrário?

Descubra os destinos turísticos mais artísticos da Europa com a Holidu

As férias são a oportunidade perfeita para mergulhar na arte e na cultura! E para isso, não é preciso viajar para longe, pois algumas belas cidades artísticas estão à sua espera nas proximidades. De museus de arte a peças de teatro, cidades europeias como Paris, Berlim e Viena têm muito a oferecer para umas férias culturais!