emissão em direto

Demissão da Diretora Clínica do Hospital do Oeste.

Diretora Clínica CHO – Caldas da Rainha, demitiu-se



Filomena São José Silva Rodrigues, demitiu-se do cargo que ocupava como Diretora Clínica, segundo Comunicado da Administração, sem referir o motivo da demissão. Não é conhecido, para já, o motivo, mas a saída acontece seis dias depois da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS) ter identificado erros no desempenho das funções. O inquérito foi instaurado depois de uma grávida ter perdido o bebé, em junho deste ano, nas Urgências de Ginecologia/Obstetrícia do Hospital das Caldas da Rainha. O Centro Hospitalar do Oeste, integra atualmente três unidades hospitalares: Unidade Hospitalar das Caldas da Rainha; Unidade Hospitalar de Peniche; Unidade Hospitalar de Torres Vedras. O CA esclareceu que está a “funcionar em total normalidade”, estando as funções a serem assumidas, de forma temporária, por Hélder Almeida, vogal executivo do conselho de administração, na ausência da sua presidente, Elsa Baião, que se encontra de férias. No comunicado, o CHO agradeceu a Filomena Rodrigues a “dedicação, empenho e esforço que demonstrou ao longo do seu mandato de diretora clínica” desde 8 de novembro de 2019.

Comentários:

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Descubra o destino de férias mais adequado ao seu signo com a Holidu

Com um mundo tão grande para conhecer, como podemos escolher o próximo destino a visitar? Bem, uma forma, é deixar as estrelas decidirem a sua próxima escapadela. Descubra as suas cartas astrológicas ao planear uma viagem e deixe este guia escolher o seu próximo destino.

Descubra onde provar as melhores pizzas da Europa com a Holidu

Pizza é, sem dúvida, um dos alimentos mais adorados do mundo. Quer goste de um salame picante, de uma controversa havaiana ou de uma clássica margarita, há pizza para todos os gostos. Sendo o berço deste magnífico alimento, Itália é o país em que se pensa quando se imagina um destino com as mais deliciosas ofertas. Mas, e se as críticas revelarem o contrário?

Descubra os destinos turísticos mais artísticos da Europa com a Holidu

As férias são a oportunidade perfeita para mergulhar na arte e na cultura! E para isso, não é preciso viajar para longe, pois algumas belas cidades artísticas estão à sua espera nas proximidades. De museus de arte a peças de teatro, cidades europeias como Paris, Berlim e Viena têm muito a oferecer para umas férias culturais!