emissão em direto

Eleições para a Concelhia do PS de Caldas da Rainha

Alberto Carvalho, apresentou a sua Candidatura à Comissão Politica do PS Caldense.

Alberto Carvalho, apresentou a sua Candidatura à Comissão Politica do PS Caldense.

Eleições para a Comissão Política do PS Caldense.

Decorreu no Sábado dia 24 de Setembro, pelas 15,30h, na Sede do Partido Socialista de Caldas da Rainha, a apresentação da Candidatura à Concelhia da Comissão Política do PS, liderada por Alberto Gonçalves e que conta com o Dr Mário Tavares, militante Nº 1 do PS Caldense, como Mandatário.

Alberto Gonçalves não quis divulgar os restantes elementos da Lista, alegando que o faria na altura própria. “Ganhando a TERCEIRA VIA “ é o tema para a proposta apresentada, para os 2 próximos Anos, numa altura, que segundo Alberto Gonçalves, o PS Caldense vive uma situação delicada, tendo em conta que teve o pior resultado de sempre nas ultimas Autárquicas.

A “Terceira Via”, pretende a mudança e a capacidade de união de que o Partido Socialista de Caldas da Rainha merece. “Terceira Via”, porque pretende unir as várias sensibilidades que existem no interior do PS de Caldas da Rainha, declarou Alberto Gonçalves.

Este é um projeto de profunda reorganização interna, que rompe com métodos e formas de dirigir o Partido, até agora seguidos, muito centralizadores e com os fraquíssimos resultados que conhecemos, afirmou Alberto Gonçalves.

Reafirmou a necessidade de convergência para Caldas da Rainha, por parte de todos os Partidos Políticos e, passámos a citar: “ As Caldas está a perder espaço em tudo…Tivemos 40 Anos de paragem, por causa de Fernando Costa, não há que ter medo em apontar dedos, a quem tem de se apontar…(…) referiu Alberto Gonçalves, que acrescentou ainda, que se não se inverter rápidamente a Política do PS de Caldas da Rainha, o PSD volta a ganhar e são mais 40 Anos “do mesmo”.

O candidato à Concelhia referiu que “ Há divisões na Câmara de Caldas da Rainha” e que há que mudar, para recuperar votos e não deixar o PSD, voltar à liderança da Autarquia.

Alberto Gonçalves, acrescentou que esta é a Lista de consenso e que pode mudar o PS em Caldas da Rainha, sendo para isso necessário um envolvimento das Freguesias.

Comentários:

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Há coisas levadas da Breca…

Indignação no Carvalhal, Concelho do Bombarral, por campa deslocada do sítio e colocada no espaço ao lado, em cima de outra campa.