emissão em direto

Pedro Seixas, Candidato à Concelhia do PS de Caldas da Rainha

A Lista A encabeçada por Pedro Seixas, apresentou a sua Candidatura à Comissão Politica de Caldas da Rainha do PS.

A Lista A encabeçada por Pedro Seixas, apresentou a sua Candidatura à Comissão Politica de Caldas da Rainha do PS.

Pedro Seixas apresenta Candidatura à Concelhia do PS em Caldas da Rainha.

A apresentação da Candidatura de Pedro Seixas à Comissão Política da Concelhia

do PS Caldense, ocorreu no passado Sábado dia 1 de Outubro, pelas 17h, na Sede do Partido

Socialista em Caldas da Rainha.

A Lista A, liderada por Pedro Seixas, tem como mandatário o Caldense José Carlos Nogueira, tem como mote “ Pelo PS, pelo Concelho, Juntamos Forças “.

A Sede do Partido Socialista Caldense, tornou-se pequena, face à presença de mais de duas dezenas de militantes presentes, que quiseram dar o seu apoio e ouvir o manifesto de candidatura de Pedro Seixas.

Relembrámos que esta candidatura, surge de um diálogo da candidatura de Isabel Alves Pinto e a candidatura de Pedro Seixas, que resultou num entendimento e convergência para um único objetivo que é o facto de o PS/ Caldas necessitar de estabilidade, para que todos os Militantes e simpatizantes, possam dotar o Partido Socialista de Caldas da Rainha, de pensamento critico e saudável, que desenvolva a nossa ação no presente e prepare a nossa ação política no futuro, segundo palavras de Pedro Seixas. Acrescentou que “ Convictos que iniciámos um projeto que deve abranger todas as correntes de pensamento e ação, apresentamo-nos unidos, pelo PS, pelo Concelho, juntamos Forças”.

Pedro Seixas referiu, que esta candidatura comum, tem como objetivo, levar a vencer as próximas Autárquicas.

Na apresentação da Lista A, o mandatário José Carlos Nogueira referiu, que a Força dum Partido, está na mudança e no movimento gerado por novas pessoas e novas ideias. Acrescentou que estamos a viver um período grave, quer para o Partido Socialista, quer para o País e Europa. José Carlos Nogueira congratulou-se com o numero de pessoas presentes, em especial mulheres, referindo-se às históricas dificuldades que o PS de Caldas atravessou, desde o 16 de Março ao 25 de Novembro. Relembrou que o Partido Socialista, é o Partido da Liberdade, da Democracia e defensor dos mais desfavorecidos, salientando que a Lista A, tem as Pessoas certas, valorizando Isabel Alves Pinto e naturalmente, Pedro Seixas.

As eleições para a Concelhia do PS de Caldas da Rainha, estão marcadas para o próximo dia 7 de Outubro e contam com duas Listas a sufrágio, a encabeçada por Alberto Gonçalves, com o mote “ Ganhando a TERCEIRA VIA, ninguém perde” e a Lista A, encabeçada por Pedro Seixas.

Comentários:

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Há coisas levadas da Breca…

Indignação no Carvalhal, Concelho do Bombarral, por campa deslocada do sítio e colocada no espaço ao lado, em cima de outra campa.