emissão em direto

Caldas tem Campeão Nacional de Muay Thay.

Nazar Stashko de 24 Anos, residente em Caldas da Rainha, sagrou-se Campeão Nacional de Muay Thai.

Nazar Stashko de 24 Anos, residente em Caldas da Rainha, sagrou-se Campeão Nacional de Muay Thai.

Caldas tem Campeão Nacional de Muay Thay.

Nazar Stashko de 24 Anos, residente em Caldas da Rainha, sagrou-se Campeão Nacional de Muay Thai, pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai.

O Campeonato Nacional, realizou-se em S. João da Madeira, no passado Fim de Semana de 15 e 16 de Outubro.

De origem Ucraniana, mas de Nacionalidade Portuguesa, Nazar Stashko, está em Portugal há 16 Anos, estudou até ao 12º Ano em Caldas da Rainha, tendo-se alistado depois, no Exército Português, nos Comandos, em regime de contrato. Conheceu o seu Treinador, Joel Cruz e o seu adjunto, Carlos Ferreira. Foi há 6 Anos que começou a Paixão por esta Arte Marcial Tailandesa, com mais de 2.000 Anos de história. Concilia a sua Profissão de Segurança Privada, com os seus treinos diários na Marinha Grande, com a sua Equipa Warriors Factory. Nazar deixou os seus agradecimentos, ao seu Treinador e adjunto, valorizando a sua Equipa.

Deixou ainda a vontade, de mais tarde, trazer a modalidade para Caldas da Rainha.

De tratamento afável e humilde, Nazar confidenciou-nos, que nunca esteve envolvido em violência e que o facto de praticar esta Marcial, lhe dá consciência de que com violência não se resolve os problemas, exceto se estiver em causa a própria vida.

Nazar, esteve nos Estúdios da Rádio Mais Oeste, em Entrevista no Programa “Expresso das Dez”, na Segunda Feira, dia 17 de Outubro.

Comentários:

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Há coisas levadas da Breca…

Indignação no Carvalhal, Concelho do Bombarral, por campa deslocada do sítio e colocada no espaço ao lado, em cima de outra campa.