emissão em direto

Associação Fadas Janotas, 4 Anos na Ajuda ao Próximo.



Anabela Patrício, da Associação Fadas Janotas, foi a convidada do Programa Expresso das Dez, dia 24 de Novembro.

Chegada a Quadra dos afetos, o Natal, é chegada também a altura do Ano em que mais se pensa nos mais desfavorecidos, nos doentes, nos idosos, nas Crianças que por razões económicas das suas Famílias, não podem ter um brinquedo no Natal.

A preocupação desta Associação Caldense, é que o Natal seja todos os dias e que durante todo o Ano, não falte comida na mesa dos que mais necessitam.

Constituíram-se Associação em 26 de Novembro de 2018, comemorando assim, no próximo Sábado, 4 Anos de existência.

Efetuou-se um Balanço destes 4 Anos, abordando-se as dificuldades e falta de apoios existentes. Anabela Patrício agradeceu ao valor humano de todos os que tornam possível a realização do trabalho desenvolvido e apresentou um especial agradecimento, pelas dádivas frequentes de particulares anónimos, que ajudam a que algumas famílias carenciadas, tenham bens de primeira necessidade na sua mesa.

Parabéns à Associação Fadas Janotas, pelo trabalho desenvolvido em prol dos que mais necessitam e também pelos 4 Anos de atividade.

Entrevista – Francisco Aleixo

Créditos – Rui Vieira

Comentários:

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Há coisas levadas da Breca…

Indignação no Carvalhal, Concelho do Bombarral, por campa deslocada do sítio e colocada no espaço ao lado, em cima de outra campa.