Apresentada a maior exposição Lego da Península Ibérica

O Evento terá lugar de 28 de Outubro a 5 de Novembro, na Expoeste em Caldas da Rainha.

O Evento terá lugar de 28 de Outubro a 5 de Novembro, na Expoeste em Caldas da Rainha.

Decorreu no passado dia 1 de Março, a apresentação da terceira edição, da maior exposição de LEGO da Peninsula Ibérica, na Câmara Municipal de Caldas da Rainha.

A inauguração terá lugar no dia 28 de Outubro, pelas 11h, na Expoeste de Caldas da Rainha, que contará com a presença de Autarcas , representantes de entidades locais e nacionais, bem como convidados ligados à área da Cultura.

O Evento, intitulado “CALDAS FAN EVENT – Capital das construções em Lego”, irá apresentar mega cidades, cenários únicos, vários milhões de peças distribuídas por variadas mesas temáticas, dioramas, esculturas, comboios, monumentos, entre outras novidades.

Mais de duas dezenas de construtores estão a trabalhar afincadamente para preparar os seus displays e trazer novidades para o recinto de exposição.

Destaque para a obra de Jurgen Bramigk, com “La Sagrada Familia”, que tem 3x3x3 metros.

Durante a semana, todos os alunos das escolas e utentes das mais diversas instituições locais e não só, são convidados a participar do evento, através da visita à exposição , workshops e atividades infantis que serão dinamizadas no recinto.

Para quem não quiser deixar para os dias do evento, a aquisição de bilhetes poderá ser feita através da internet, na ticketline e nas plataformas parceiras.

Em contexto de visita familiar, as crianças até aos 4 anos não pagam bilhete, dos 5 aos 11 anos pagam 3 euros e os maiores de 12 anos pagam 4 euros. Para as visitas escolares e institucionais, préviamente agendadas, o custo será de 2 euros, com acesso a todos os equipamentos , como insufláveis, videojogos, entre outros ).

À semelhança das edições anteriores, realizadas em 2015 e 2019, a organização espera receber cerca de 30 mil visitantes e pretende colocar a Cidade de Caldas da Rainha, na rota dos amantes deste brinquedo como a “Capital das Construções Lego”.

Fica a nossa chamada, de 28 de Outubro e até dia 5 de Novembro, na Expoeste em Caldas da Rainha, poderá visitar a maior exposição Lego da Peninsula Ibérica.

Francisco Aleixo – Rádio Mais Oeste

Comentários:

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Descubra o destino de férias mais adequado ao seu signo com a Holidu

Com um mundo tão grande para conhecer, como podemos escolher o próximo destino a visitar? Bem, uma forma, é deixar as estrelas decidirem a sua próxima escapadela. Descubra as suas cartas astrológicas ao planear uma viagem e deixe este guia escolher o seu próximo destino.

Descubra onde provar as melhores pizzas da Europa com a Holidu

Pizza é, sem dúvida, um dos alimentos mais adorados do mundo. Quer goste de um salame picante, de uma controversa havaiana ou de uma clássica margarita, há pizza para todos os gostos. Sendo o berço deste magnífico alimento, Itália é o país em que se pensa quando se imagina um destino com as mais deliciosas ofertas. Mas, e se as críticas revelarem o contrário?

Descubra os destinos turísticos mais artísticos da Europa com a Holidu

As férias são a oportunidade perfeita para mergulhar na arte e na cultura! E para isso, não é preciso viajar para longe, pois algumas belas cidades artísticas estão à sua espera nas proximidades. De museus de arte a peças de teatro, cidades europeias como Paris, Berlim e Viena têm muito a oferecer para umas férias culturais!