emissão em direto

Presidente Vitor Marques, satisfeito com o arranque das Tasquinhas 2023

Declarações à Rádio Mais Oeste

Declarações à Rádio Mais Oeste

Desde o Dia 4 de Agosto e até ao próximo dia 13 de Agosto, Caldas da Rainha é palco do maior Festival Gastronómico, reunindo milhares de visitantes, entre Caldenses, visitantes e emigrantes, onde o ambiente de festa e alegria, convida a provar a gastronomia regional, a visitar o artesanato presente ao som dos vários grupos e artistas musicais, que diariamente se apresentam no Pavilhão da Expoeste em Caldas da Rainha.

A Cerimónia Oficial de inauguração, teve lugar pelas 18.30h, com a presença das Entidades Oficiais e Convidados. A abertura esteve a cargo do Presidente da União de Freguesias de Santo Onofre e Serra do Bouro, que deu as Boas Vindas a todos os Convidados, usando da Palavra o Vice Presidente da Assembleia Municipal e o Presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Vitor Marques.

Depois da habitual visita a todo o Certame, a animação começou, com a atuação dos Bombos do Monte Olivett, dos Gaiteiros da Fanadia e pelas 22h, animou o recinto a Banda Siga a Farra.

Em declarações à Rádio Mais Oeste, o Edil Vitor Marques, manifestou a sua satisfação pelo arranque em pleno da 25ª Edição das Tasquinhas, prevendo que esta seja mais uma grande edição, plena de musica, alegria, boa disposição e muita animação. Mostrou-se satisfeito pela adesão dos visitantes e louvou o movimento Associativo da Região, que se fez representar por 21 Associações, revelando a forte mobilização do voluntariado, por parte das Associações, Coletividades e Juntas de Freguesia do Concelho.

A Rádio Mais Oeste e o Jornal das Caldas, acompanham diariamente o evento, levando a informação diária até aos ouvintes, através de uma emissão especial diária, das 18 às 20h.

Comentários:

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas Notícias

FRUTOS 2023

Entrevista à Rádio Mais Oeste do Presidente do Município de Caldas da Rainha